Eu sei que já nem devia pensar nisso e nem o devia registar, mas a verdade é que penso e infelizmente ainda tenho necessidade de falar no assunto. Hoje faz 8 meses que o N saiu da minha vida, faz 8 meses que estou mais triste e mais vazia...
O grande feito é que estou há mais de 15 dias sem lhe dizer nada, não e que não tenha vontade mas sempre que o estou prestes a fazer lembro-me que a única coisa que consigo em seguida é chorar e por isso acabo por não o fazer!
Eu sei que ele esta feliz à maneira dele e que não pensa em mim, eu sei que para ele fui apenas alguém que ele nunca pensou ser a tal. Eu sei...
.
Hoje disseram-me que eu era uma boa alma, e que por isso as outras pessoas absorviam a minha energia e eu acabava por andar sempre cansada e triste... Eu não sei se sou boa ou não, sei que o tento ser e estou consciente que às vezes as pessoas se podem aproveitar de mim por causa disso! Sei que me preocupo com os outros e faço tudo o que posso para ajudar, sei que acredito na bondade das pessoas e acredito nas pessoas!
Por exemplo, acreditei no N e agora só tenho o vazio, mas faria tudo de novo...
*
I know that I should not think about it or at least I should not mention it here, but the truth is that I think about it and unfortunately I still feel the need of talk about it. 8 months passed since N left my life, 8 months that I am more sad and empty...
The big act is that there's been 15 days since the last time I wrote to him, it's not that I don't feel like it, but when I am ready to say something I remember that the only thing that I receive after is pain and cry so that's why I don't do it!
I know that he's happy at is way. I know that he don't think about me, about us; I know that for him I was only someone that he never thought "she's the one"; I know...
Today someone told me that I am a good soul, and because of that my energy is absorbed and I am always sad and tired... I don't know if I am good or not! I know that I try to be good and I am aware that sometimes people try to take advantage on that! I know that I care about the others, and I do everything I can to help, I believe on the kindness of the people and I believe on the people.
For instance I believe on N and now I just have empty, but I will do it all over again...
No comments:
Post a Comment