Passaram 4 meses desde que terminei com o N. (sim fui eu que terminei e sou é que continuo a chorar). Porque é que o vazio não desaparece? Porque é que eu apesar de tudo o que já foi dito continuo a gostar muito dele?
Há um ano atrás eu era capaz de criticar uma mulher com capacidade financeira que ficasse presa numa relação de violência doméstica; no entanto hoje passados 4 meses continuo a gostar de uma pessoa apesar de tudo o que ele me disse. Sim admito que tambem disse algumas coisas que não devia ter dito, mas acho que o que ouvi e suportei está num outro nível. E suportei porque tinha esperança que o N. voltasse para mim, mas ele nunca quis voltar... Só sei que sinto a falta dele! E é por isso que eu continuo a chorar : (
Four months passed since I broke up with N. (yes it was me that ended and it's me that keep crying). Why the emptiness don't disappear? Why in spite of everything said I still love him?
One year ago I was easily capable of critizice a woman with finantial capability that believed on a violent domestic relationship; however now after 4 months I know that I still love a man in spite of everything he said to me. Yes, I also said bad things, but I believe that what I heard and tolerate it's on another level. And I tolerated because I was hoping that he returned to me, but he never wanted that... I only know that I am missing him... And that's why I keep crying :(
No comments:
Post a Comment