Tuesday, 2 June 2009

Ahahahah

Tive 20 no exame de alemão! Oh sinto-me culpada, mas o professor sabia que ao dar um exame para fazer em casa havia risco destas notas elevadas! Mas não foi o único 20 e tb houveram 19. Só tenho pena dos meus colegas que não conheciam ninguem! Se sei alguma coisa? Não, mas a verdade é que não me apliquei como devia; a vontade inicial passou talvez pq os motivos que me levaram ao curso não foram os mais correctos (pelo menos para me aplicar verdadeiramente) e apesar de ter comprado dicionários, gramáticas, etc não estudei nada! Talvez se um dia precisar de morar na Alemanha relembre os conceitos aprendidos :D
*
I got 20 on the German exam. Oh I feel guilty, but the professor was aware that there was the chance of having high grades when he gave the exam to do at home. But it was not the only 20 and there were several 19 too! I just feel sad for my colleagues that didn't know nobody to help them! If I know something? No, but the truth is that I was not the perfect student, my initial motivation vanished maybe because the motifs that let me to this course were not the corrects (at least to be a perfect student) and in spite I of the dictionary, grammars and so on I didn't studies. Maybe one day if I have to live in Germany I will remember all the concepts that I just learned:D

2 comments:

Ju said...

Batoteira!

Claratje said...

Oh eu nao sou batoteira! E não é 20 do qual me orgulhe! Mas joguei com as peças que tinha! E eu não vou concorrer a lado nenhum com este diploma, alias nem o vou por no meu CV :D